Política da Loja
Ao comprar em nossa Loja, você aceita, automaticamente, as condições abaixo.
Política de Privacidade
- Nós do Despertar Feminino e dos Saberes Femininos nos preocupamos em resguardar sua privacidade e garantimos que nenhum dado de seu cadastro será disponibilizado ou vendido a terceiros. Ao se cadastrar, você determina voluntariamente que deseja fornecer os seus Dados Pessoais para efetuar a compra conosco e que é inteiramente responsável pelo uso de seus dados de login e senha, sendo que esses dados são pessoais e intransferíveis.
Pedidos e entregas
- Alguns de nossos produtos são confeccionados exclusivamente para você, assim os pedidos serão enviados em até quinze dias úteis, após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
- Assim que seu pedido for enviado receberá um código de rastreamento da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), e seu trajeto poderá ser acompanhado pelo site dos Correios.
É importante esclarecer que nós fazemos o possível para que sua encomenda chegue dentro do prazo estipulado, mas infelizmente não podemos nos responsabilizar pelos prazos e atrasos de entrega dos Correios. Por favor escolha a melhor forma de entrega dentro do prazo que precisa que seu pedido cheque (Pac ou Sedex)
- No caso de extravios – Todos nossos pedidos são enviados com Aviso de Recebimento e acompanhamento de trâmite. Se a sua encomenda for extraviada será fácil de encontrar a unidade de correio responsável pelo status de trâmite.
- Tentativas de entrega – Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Se o pedido for devolvido por motivo erros nos dados para entrega será cobrado outro frete para o reenvio. Antes de concluir sua compra, certifique-se de ter preenchido corretamente todos os dados da para recebimento de seu pedido.
Formas de pagamento
- As compras em nosso site podem ser pagas à vista, boleto bancário ou cartão de crédito (nessa última opção podem ser parceladas). Utilizamos o PagSeguro e o Pay Pal, como também depósitos e Pix.
Trocas e devoluções
- Se algum produto do seu pedido entregue estiver em desacordo com o que foi adquirido ele poderá ser trocado. As despesas decorrentes da devolução e do reenvio ocorrerão por nossa conta. Pedimos que por favor entre em contato conosco, informando o número de seu pedido e o item incorreto, acompanhado de uma foto do produto, para que possamos confirmar o erro de envio e providenciar a troca o mais rapidamente possível.
- Se o produto de seu pedido for entregue danificado por causa do transporte seu valor será ressarcido somente se o seguro (valor declarado) tiver sido contratado no ato da compra. Se o seguro não foi contratado, só haverá o ressarcimento do frete. Entre em contato conosco, informando o número de seu pedido acompanhado de uma foto do produto, para que possamos averiguar a troca o mais rapidamente possível. Cuidamos muito na preparação dos produtos para serem despachados com a máxima segurança, mas ao receber sua encomenda é necessário que você confira no ato da entrega o estado dos produtos que está recebendo e só receber se estiver em perfeitas condições. Após despachado o transporte é responsabilidade dos correios e caso esteja danificado ou com a embalagem violada e for recebido sem contestação você estará concordando com a entrega, e a ECT irá eximir-se da responsabilidade pelo dano.
- No caso de desistência da compra por arrependimento ainda sem recebimento do produto, de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, a devolução de pagamento do produto deve ser solicitada em até sete dias após a sua compra.
- No caso de arrependimento de compra após o recebimento do produto, de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, a devolução de pagamento do produto deve ser solicitada em até sete dias após a sua compra e todos os produtos devem estar nas mesmas condições em que foroam enviados: sem uso, sem danos e sem violação da embalagem. No caso de arrependimento de compra após o recebimento do produto as despesas com frete serão de responsabilidade do comprador. Todo e qualquer ressarcimento devido será efetivado de acordo com o meio de pagamento escolhido no ato da compra e conforme política de devolução do Pagseguro e do Pay Pal. Entre em contato conoco, informando o número de seu pedido acompanhado de uma foto do pedido e produtos.
Email Marketing
- Nossa prática de envio de e-mail marketing está dentro dos padrões estabelecidos pelo Código de Autorregulamentação para Prática de E-mail Marketing (CAPEM) que prevê de acordo com o Capítulo I, Art. 1° a utilização de e-mail como ferramenta de marketing, de forma ética, pertinente e responsável, sem prejuízo da concomitante aplicação da legislação vigente aplicável. O envio de e-mails será feito apenas com o seu consentimento e poderá ser desativado a qualquer momento em um link de descadastro existente dentro das newsletters. No entanto, após requisitar o cancelamento, a Loja Despertar Feminino poderá levar até sete dias para processar sua solicitação.
- A Loja Saberes Femininos é contra o envio de e-mails sem autorização prévia (conhecidos como SPAM). Ao se cadastrar em nosso site, você poderá escolher se deseja ou não receber e-mails com informações e promoções.
- A Loja Saberes Femininos nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.
Propriedade Intelectual
- Toda propriedade intelectual na plataforma (exceto o Conteúdo Gerado Pelo Usuário) é de propriedade do Instituto Despertar Feminino® ou de seus licenciados, o que inclui material protegido por direitos autorais. Todos os direitos reservados.